Powered By Blogger

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Borges pode sair ao termino do campeonato

O atacante Borges comentou que pode vir a deixar o clube ao termino do campeonato brasileiro, após o jogo de São Paulo 2x1 Cruzeiro no Mineirão em entrevista a rádio Transamérica Borges afirma.

"O presidente [Juvenal Juvêncio] me fez uma proposta, mas a diretoria sabe que tenho o sonho de jogar na Europa. Enquanto o sonho não se realizar, quero ter a oportunidade de sair do São Paulo como campeão"

O atacante camisa 17 do tricolor do Morumbi não tem sido escalado como titular com frequência pelo técnico Ricargo Gomes o que vem deixando insatisfeito com a reserva e sua saída já é bastante comentada.Até mesmo o rival Palmeiras vem mostrando interesse no atacante mais até o momento não se manifestou para obter negociações.

Após ver Borges marcar o gol da vitória neste Domingo, Ricardo Gomes comentou, ''Ele não pode estar contente mesmo e está buscando seu lugar. O que me interessa é ele entrar e decidir como fez hoje''.

Recentemente outro jogador mostrou interesse em deixar o clube, o meia Hugo, ele falou que gostaria de jogar em um clube da europa e que isso pode vir a acontecer já na proxima temporada, além dos dois, Washington e Bosco ainda não acertaram seus contratos com o São Paulo para a próxima temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário