Powered By Blogger

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Ricardo Gomes não é mais treinador do Sampa

Nesta sexta-feira a diretoria do São Paulo anunciou o que todos já esperavamos, a demissão de Ricardo Gomes. Após 1 ano no São Paulo e sem conquistar nenhum título ele se despede do Tricolor, muitos já vinham contestando sua capacidade para atuar no cargo de técnico do tricolor, porém a diretoria vinha bancando ele até ontem. O jogo de ontem contra o Inter foi decisivo para a demissão de Gomes, só a classificação deixaria ele por mais tempo no cargo de treinador do tricolor, coisa que não aconteceu e acarretou na sua demissão.

Alguns nomes para o cargo já estão sendo falados no time do Morumbi, Dunga, Leonardo, Luxemburgo, Sérgio Baresi e alguns mais ousados arriscam até Maradona no tricolor.

Agora é esperar e ver qual a posição da diretoria e quando irá anunciar nosso novo técnico.

Foi quase!!!!

Novamente não foi desta vez que tiramos o Internacional da Libertadores...

Porém jogaram com muita raça e com amor a camisa, fizeram o Internacional suar para levar a classificação do Morumbi.

Desta vez o São Paulo chegou até a ganhar a partida por 2 x 1, mas não foi o suficiente para tirar a vaga do Inter, pois precisaria de 2 gols de diferença ou vencer pelo placar miníno de 1 x o para levar aos pênaltis.Durante toda a partida o São Paulo foi superior ao Inter, que se defendeu quase o tempo todo, subindo ao ataque com cautela para não ser surpreendido na defesa.

Agora é esperar e ver se haverá mudanças, que na minha opnião deverá haver, se bobear até mudanças significativas e não só no cargo de técnico como muito se especula.


Boa Noite a todos são paulinos e que hoje sirva de lição a todos os que vierem a jogar novamente uma libertadores pelo São Paulo, raça não é só quando joga em casa e sim em todos os jogos...

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

São Paulo x Inter mais uma pela libertadores!

O São Paulo pega hoje o Inter de Porto Alegre em jogo de volta,valido pela Libertadores. Confronto esse que se tornou memorável para seus torcedores a partir de 2006, quando os mesmos se enfrentaram pela final da Libertadores, naquela oportunidade o inter foi campeão, vencendo o primeiro jogo no Morumbi por 2 x 1, e empatando o segundo jogo por 1 x 1.

Hoje eles fazem mais um jogo decisivo pela Libertadores, dessa vez pelas semi finais da copa mais importante da América. No primeiro jogo o inter levou a melhor, vencendo o tricolor no Beira Rio pelo placar mínimo de 1 x 0, hoje eles se reecontram no Morumbi lotado, o público esperado desta partida é para mais de 50 mil pagantes.

O jogo de hoje promete ser espírito de revanche, já que os São Paulinos não se esquecem da final de 2006, em especial Rogério Ceni e Ricardo Oliveira. Ricardo Oliveira que naquela oportunidade não pode jogar a final da libertadores, pois seu empréstimo havia terminado e o Bétis clube detentor de seus direitos na época, não quis adiar o empréstimo com o São Paulo, o que lhe tirou justo do jogo final. Já o ídolo tricolor Rogério Ceni teve um daqueles dias de se esquecer, o São Paulo havia perdido o primeiro jogo no Morumbi por 2 x 1 e precisava buscar o resultado de qualquer forma, mais o que ninguém esperava é que um de seus maiores idolos iria falhar, Rogério Ceni após cruzamento na área não consegue segurar e Tinga só empurra para o fundo da rede. Hoje ele esperava ser decisivo para a classificação do São Paulo e tirar o peso de 2006.

Eu sinceramente não culpo a derrota daquele ano por essa falha dele, e sim pela péssima atuação do time inteiro do São Paulo no primeiro jogo, tudo bem que jogou com 1 a menos boa parte do jogo, e que o jogador expulso tinha sido nada menos nada mais que Josué, peça fundamental do São Paulo para aquela partida, porém por se tratar de uma final de Libertadores e de estar jogando em casa, eu sinceramente esperava mais raça daquele time, coisa que não faltou no segundo jogo.

Hoje é encher o Morumbi(tri) e torcer para o tricolor vencer por 2 gol de diferença e levar o nosso querido Tricolor a mais uma final.

Vamo São Paulo, Vamo São Paulo, Vamo ser Campeão ♪