Powered By Blogger

domingo, 6 de setembro de 2009

RG ousa e vira jogo no Mineirão

São Paulo x Cruzeiro jogo importantíssimo para que o tricolor pudesse manter vivas as chances do tetracampeonato brasileiro.

Cruzeiro começa o jogo dominando a posse de bola e criando várias oportunidades de gol, principalmente após cobrança de falta de Gilberto e com um chute forte de Jonathan ambos pararam em duas espetaculares defesas de Rogério Ceni, enquanto o são paulo só conseguia chegar ao gol de Fábio em escanteios e sem muito perigo a meta da raposa.

Quando o jogo parecia ir caminhando para o intervalo no 0 x 0, Diego Renan tabela com Gilberto e cara a cara com Rogério Ceni coloca o time da casa na frente aos 43ºmin do 1ºtempo.

O 2ºtempo começa do mesmo jeito como estava o 1ºtempo com o Cruzeiro atacando e o São Paulo defendendo, o primeiro chute a gol em que Fábio é exigido ocorre aos 15min em chute de Washington, logo em seguida RG coloca Marlos no lugar de Hugo, e em sua primeira participação no jogo Marlos faz excelente jogada e com a ajuda do goleiro Fábio deixa o placar tudo igual, agora São Paulo 1x1 Cruzeiro com 19min jogados na segunda etapa.

A partir do empate o São Paulo equilibra ao jogo, no entanto era o dia do Téc.Ricardo Gomes, após ousar em tirar Hugo e colocar Marlos, RG saca Washington e coloca Borges aos 34min do 2ºtempo, dois minutos após em sua primeira participação assim como Marlos,Borges recebe a bola de Dagoberto que foi até a linha de fundo em um momento de raça e no meio de dois zagueiros amplia, agora São Paulo 2x1 Cruzeiro.

Após o segundo gol RG tira Dagoberto e coloca o jovem Wellington, mais nesse momento a partida já estava liquidada, o tricolor apenas manteve a posse de bola até o termino do jogo.

Agora o São Paulo só volta a jogar no próximo sábado, contra o Avaí no Morumbi.

Estádio: Mineirão, Belo Horizonte
(MG)Data/hora: 6/9/2009 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Luis Antonio Silva dos Santos (RJ)
Auxiliares: Dilbert Pedrosa Moises (Fifa/RJ) e Marco Aurélio dos Santos Pessanha (RJ)Renda/público: R$ 610.764,25 / 27.953 pagantes
Cartões amarelos: Elicarlos, Guerrón, (CRU); André Dias, Richarlyson, Arouca (SAO)
GOLS: Diego Renan, 43'/1ºT (1-0); Marlos, 19'/2ºT (1-1); Borges, 36'/2ºT (1-2)

3 comentários:

  1. Porra velho , ñ sei nada de fut , então vo falar nada^^
    FLws
    By kaiser

    ResponderExcluir
  2. essa porra vermelha dói o olho
    e eu não gosto do blogspot
    e essa porra só fala da bixarada

    ResponderExcluir
  3. /\
    nem liga pra eleee... ele é velho, os olhos não são mais akelas coisas...
    HASUSHAUSHAUHAUSHAUSHAUSHAUSAHUSAH

    ma oeeee! vc de blog tb! *.*
    pena que ée do SPFC...

    valeew aee por seguir, tb to te seguindo! (Y)

    ResponderExcluir