Nesta quinta-feria 07/01/10 o São Paulo FC voltou a suas atividades normais,com isso foi apresentado 6 reforços para a temporada sendo eles, Léo Lima (Goias), Xandão - André Luis - Fernandinho (Barueri), Marcelinho Paraiba e Carlinhos Paraiba (Coritiba).
Dentre os reforços Marcelinho Paraiba é um velho conhecido da torcida tricolor, e agora volta ao clube com o objetivo de conquistar pela 4 vez a Libertadores da América.
Fora os já contratados o São Paulo ainda briga para ter Cicinho (Roma-ITA), Alex Silva (Hamburgo-ALE), Fernandão (Goias) e Guiñazu (Internacional), porém estes dois ultimos estão ficando mais distantes pelo fato de seus clubes falarem, que não há negócio a ser feito, e que de seus clubes eles não irão sair.
O São Paulo promete vir forte para todas competições esse ano, já que manteve sua base e contratou bons jogadores para esse ano, porém terão pela frente equipes que também se reforçaram e mantiveram suas bases como Flamengo,Corinthians e Cruzeiro, sem duvida essas são as 4 equipes favoritas para libertadores, brasileiro e os estaduais que cada uma disputa.
Que 2010 seja mais um ano glorioso para nosso São Paulo Futebol Clube

Nenhum comentário:
Postar um comentário