Powered By Blogger

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Ricardo Gomes não é mais treinador do Sampa

Nesta sexta-feira a diretoria do São Paulo anunciou o que todos já esperavamos, a demissão de Ricardo Gomes. Após 1 ano no São Paulo e sem conquistar nenhum título ele se despede do Tricolor, muitos já vinham contestando sua capacidade para atuar no cargo de técnico do tricolor, porém a diretoria vinha bancando ele até ontem. O jogo de ontem contra o Inter foi decisivo para a demissão de Gomes, só a classificação deixaria ele por mais tempo no cargo de treinador do tricolor, coisa que não aconteceu e acarretou na sua demissão.

Alguns nomes para o cargo já estão sendo falados no time do Morumbi, Dunga, Leonardo, Luxemburgo, Sérgio Baresi e alguns mais ousados arriscam até Maradona no tricolor.

Agora é esperar e ver qual a posição da diretoria e quando irá anunciar nosso novo técnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário