Novamente não foi desta vez que tiramos o Internacional da Libertadores...
Porém jogaram com muita raça e com amor a camisa, fizeram o Internacional suar para levar a classificação do Morumbi.
Desta vez o São Paulo chegou até a ganhar a partida por 2 x 1, mas não foi o suficiente para tirar a vaga do Inter, pois precisaria de 2 gols de diferença ou vencer pelo placar miníno de 1 x o para levar aos pênaltis.Durante toda a partida o São Paulo foi superior ao Inter, que se defendeu quase o tempo todo, subindo ao ataque com cautela para não ser surpreendido na defesa.
Agora é esperar e ver se haverá mudanças, que na minha opnião deverá haver, se bobear até mudanças significativas e não só no cargo de técnico como muito se especula.
Boa Noite a todos são paulinos e que hoje sirva de lição a todos os que vierem a jogar novamente uma libertadores pelo São Paulo, raça não é só quando joga em casa e sim em todos os jogos...

Nenhum comentário:
Postar um comentário