O São Paulo pega hoje o Inter de Porto Alegre em jogo de volta,valido pela Libertadores. Confronto esse que se tornou memorável para seus torcedores a partir de 2006, quando os mesmos se enfrentaram pela final da Libertadores, naquela oportunidade o inter foi campeão, vencendo o primeiro jogo no Morumbi por 2 x 1, e empatando o segundo jogo por 1 x 1.
Hoje eles fazem mais um jogo decisivo pela Libertadores, dessa vez pelas semi finais da copa mais importante da América. No primeiro jogo o inter levou a melhor, vencendo o tricolor no Beira Rio pelo placar mínimo de 1 x 0, hoje eles se reecontram no Morumbi lotado, o público esperado desta partida é para mais de 50 mil pagantes.
O jogo de hoje promete ser espírito de revanche, já que os São Paulinos não se esquecem da final de 2006, em especial Rogério Ceni e Ricardo Oliveira. Ricardo Oliveira que naquela oportunidade não pode jogar a final da libertadores, pois seu empréstimo havia terminado e o Bétis clube detentor de seus direitos na época, não quis adiar o empréstimo com o São Paulo, o que lhe tirou justo do jogo final. Já o ídolo tricolor Rogério Ceni teve um daqueles dias de se esquecer, o São Paulo havia perdido o primeiro jogo no Morumbi por 2 x 1 e precisava buscar o resultado de qualquer forma, mais o que ninguém esperava é que um de seus maiores idolos iria falhar, Rogério Ceni após cruzamento na área não consegue segurar e Tinga só empurra para o fundo da rede. Hoje ele esperava ser decisivo para a classificação do São Paulo e tirar o peso de 2006.
Eu sinceramente não culpo a derrota daquele ano por essa falha dele, e sim pela péssima atuação do time inteiro do São Paulo no primeiro jogo, tudo bem que jogou com 1 a menos boa parte do jogo, e que o jogador expulso tinha sido nada menos nada mais que Josué, peça fundamental do São Paulo para aquela partida, porém por se tratar de uma final de Libertadores e de estar jogando em casa, eu sinceramente esperava mais raça daquele time, coisa que não faltou no segundo jogo.
Hoje é encher o Morumbi(tri) e torcer para o tricolor vencer por 2 gol de diferença e levar o nosso querido Tricolor a mais uma final.
Vamo São Paulo, Vamo São Paulo, Vamo ser Campeão ♪

Nenhum comentário:
Postar um comentário